Aliada a sua estratégia global, KWS Sementes lança novo site corporativo no Brasil

A multinacional alemã KWS Sementes lançou hoje, 24 de julho, seu novo site corporativo no Brasil.

O lançamento do novo site faz parte da estratégia global da companhia, que atua em mais de 70 países e desde 2014 tem realizado sólidos investimentos no segmento brasileiro de sementes.

O novo site da KWS está mais moderno, fácil de navegar, e alinhado com a proposta da empresa no Brasil. Mesmo seguindo o layout padrão dos sites da marca nos demais países, o adaptamos com o objetivo de criar maior proximidade com os nossos clientes, entender a sua realidade, e assim poder lhes oferecer produtos e informações técnicas de acordo com as suas necessidades”, comenta Brescia Terra, Head de Marketing da KWS na América do Sul.

No novo site os usuários encontrarão informações institucionais da KWS, poderão acessar o portfólio da companhia, que inclui as culturas de milho, soja e sorgo, informações técnicas sobre silagem e manejo da lavoura. Também poderão fazer a busca por estado dos Consultores Técnicos, acessar as notícias da empresa e conhecer as oportunidades de carreira oferecidas pela multinacional aqui no Brasil.

De origem alemã e presente em mais de 70 países, a KWS é hoje a quarta principal empresa de melhoramento de sementes do mundo. Há mais de 150 anos cultivando sua vocação agrícola, a empresa continua sendo familiar e independente. Sua principal missão é apoiar o agricultor brasileiro, levando produtos diferenciados e informações técnicas de qualidade.

Convidamos você a acessar www.kws-sementes.com.br e conhecer um pouco mais da KWS Sementes no Brasil.

 

Fonte: HUB Assessoria de Imprensa/ KWS Brasil