Agrishow começa no dia 30 de abril, em Ribeirão Preto (SP)

Em sua 25ª edição, a Agrishow acontece de 30 de abril a 4 de maio de 2018, em Ribeirão Preto, em São Paulo. A exposição segue com reconhecimento nacional e internacional, sendo uma das três maiores feiras de tecnologia agrícola do mundo e a maior e mais importante na América Latina. A promoção é a mais aguardado do ano para o lançamento das principais tendências e inovações tecnológicas para o agronegócio.

Segundo a organização, a Agrishow é a única feira que reúne soluções agrícolas para todos os tipos de culturas e tamanhos de propriedades. “Não importa o que você produz, a Agrishow é a mais completa feira do setor”, divulga o site (www.agrishow.com.br). São 440 mil metros quadrados estruturados para receber o público, formado por agricultores, agrônomos, pecuaristas e todos que fazem parte do agronegócio brasileiro.

Mais de 800 marcas apresentam o que há de mais moderno e exclusivo ao evento, permitindo que as maiores e mais potentes máquinas agrícolas sejam demonstradas. Além disso, a Agrishow é idealizada pelas principais entidades ligadas, direta e indiretamente, ao agronegócio brasileiro:  Associação Brasileira do Agronegócio (Abag),  Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos (Abimaq), Associação Nacional para Difusão de Adubos (Anda),  Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de São Paulo (Faesp) e Sociedade Rural Brasileira (SRB). A organização é da Informa Exhibitions.

Mais informações:
AGRISHOW 2018 – 25ª Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação 

Data: 30 de abril a 4 de maio de 2018
Local: Rodovia Antônio Duarte Nogueira, Km 321 – Ribeirão Preto (SP)
Horário: das 8 às 18 horas
www.agrishow.com.br

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *