ADAMA participa da 19ª edição do Herbishow, que acontecerá em versão 100% digital

A ADAMA, companhia com papel de destaque em uma das maiores holdings do agronegócio global, participa da Herbishow, evento focado no controle de plantas daninhas na cultura da cana-de-açúcar e que terá sua primeira edição 100% online em cumprimento às determinações dos órgãos globais e brasileiros de saúde que recomendam o isolamento social e a não aglomeração de pessoas durante a pandemia da COVID-19. O evento tem acesso totalmente gratuito no dia 02 de setembro. As inscrições acontecem no website Ideaonline.com.br/herbishow2020 .

A ADAMA será uma das empresas patrocinadoras da Herbishow – que esse ano apresentará as interações e palestras dos especialistas e consultores em formato de talk show. Em 02 de setembro, às 11h30, Weber Valério, Diretor da consultoria AgroAnalítica, atuante há mais de 35 anos no mercado de cana-de-açúcar, participará de uma entrevista realizada por Fernando Amstalden, engenheiro de desenvolvimento de mercado em cana-de-açúcar da ADAMA, sobre Segurança no controle de plantas daninhas com Seletividade .

Representando o portfólio ADAMA para cana-de-açúcar no evento estarão as tecnologias que integram o pacote de Soluções Integradas de Manejo Adama, conhecido como SIM CANA. Os destaques serão Jump, indicado para canaviais localizados em geografias que tenham maior índice pluviométrico, garantindo, assim, melhor distribuição no perfil do solo e um controle de plantas daninhas por mais tempo. A companhia também destacará Premerlin, indicado para o controle de plantas daninhas em pré-emergência na cana.

A companhia lançou recentemente a campanha #BomDeCana, focada nos desafios e conquistas relacionados ao segmento da cana-de-açúcar no Brasil. Como um passo na evolução de seu propósito de levar simplicidade à agricultura, a ADAMA também lançou uma nova assinatura para sua marca global: Listen > Learn > Deliver. Sua versão para o português está sendo promovida como Escutar > Entender > Entregar.

A ADAMA foi eleita pelo ranking nacional do jornal Valor Econômico como a indústria agro mais inovadora, conquistando a 1ª colocação em 2019, 2018 e 2016 e o 2º lugar em 2017.

Sobre a ADAMA

A ADAMA Ltd. é líder global em proteção de culturas, fornecendo soluções para agricultores em todo o mundo para combater plantas daninhas, insetos e doenças. A ADAMA possui um dos mais amplos e diversos portfólios de ingredientes ativos do mundo, bem como instalações de P&D de última geração, fabricação e formulação.

Com uma cultura que capacita os colaboradores a escutar os agricultores, a ADAMA oferece uma vasta gama de produtos diferenciados de alta qualidade, fornecendo soluções que atendam às necessidades locais de agricultores e clientes em mais de 100 países em todo o mundo. Para mais informações, visite nosso site http://www.adama.com e nossos canais no Facebook, LinkedIn, Instagram e Youtube .