Adama apresenta herbicida e fungicida na versão digital do Show Rural Coopavel

Rafael Gai é quem apresenta as características do Araddo e do Cronnos

Dois nomes conhecidos e consagrados entre os agricultores são apresentados pela Adama na versão digital do Show Rural Coopavel. Todas as novidades do evento, que também se reinventa devido às consequências da pandemia, podem ser acompanhadas nos seguintes endereços youtube.com/showruralagro e no www.showrural.com.br .

Os produtos apresentados pela Adama são o Araddo e o Cronnos e quem fala das características dos ambos é o agrônomo de Desenvolvimento de Mercado Rafael Gai. “Temos um amplo portfólio à disposição dos produtores rurais, desenvolvido com o melhor das tecnologias para proteção, maior produtividade e otimização de custos nas lavouras”. E tudo isso, conforme Rafael, para levar ao campo um dos princípios mais importantes disseminados pela Adama, uma das maiores empresas do seu segmento, que é a simplicidade à agricultura.

O herbicida Araddo tem como principais aspectos eficiência, espectro de controle e segurança. Sua alta eficiência surpreende no manejo de dissecações de controle de plantas daninhas de folhas largas e estreitas. É o único do mercado em espectro. Com ele, o produtor não precisa fazer misturas de produtos, o que garante mais eficiência e controle em sua área. O Araddo pode ser aplicado e então feita a semeadura em seguida com total tranquilidade e sem nenhuma risco de fito-toxidade para a soja, segundo Rafael.

O fungicida Cronnos, por sua vez, é de alta performance e veio para o mercado em um cenário de manejo de resistência de doenças. “Precisávamos de um produto que conferisse espectro de controle e  sua tecnologia traz moderna formulação líquida que facilita a aplicação e não causa entupimentos de filtros e bicos de pulverização. Tem proteção tripla. O Cronnos também foi testado por diversas instituições de pesquisa e acabou consagrado como o melhor produto do consórcio antiferrugem nas duas últimas safras. Ele ainda traz incremento de 2,4 sacas por hectare de produtividade quando comparado a outros fungicidas que estão no mercado, afirma Rafael Gai.