ExpoZebu 2018 começa no dia 28 de abril

Os primeiros animais inscritos para participar da ExpoZebu 2018 começaram a chegar esta semana ao Parque Fernando Costa. Cerca de 50 exemplares das raças Gir, Gir Leiteiro, Guzerá, Guzolando e Tabapuã dos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Pernambuco e Rio de Janeiro foram os primeiros que entraram no local. A ExpoZebu 2018 acontece entre os dias 28 de abril e 6 de maio em Uberaba, em Minas Gerais.

Seguindo o cronograma ExpoZebu, desde a última segunda-feira estão sendo recepcionados os animais provenientes de cidades com distância superior a 700 quilômetros de Uberaba. Os demais inscritos chegam a partir do dia 23 de abril.

Após meses de obras, o Parque Fernando Costa já está pronto para receber os 1.600 animais esperados para essa edição da ExpoZebu. Além dos 20 pavilhões revitalizados e da manutenção no Recinto de Avaliação das Raças Zebuínas Torres Homem Rodrigues da Cunha, os animais vão encontrar um parque organizado para que tenham mais bem-estar durante a estada no local.

E já que o desempenho dos competidores em pista também tem a ver com a performance dos tratadores, os profissionais, mais uma vez, contarão com o conforto do Residencial ABCZ inaugurado no ano passado. A estrutura dispõe de banheiros e quartos, masculinos e femininos, equipados com ar-condicionado. Veja a programação completa (clique aqui).

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *